O Nelson e a sua nova vida jovem

O Nelson para não haver qualquer tipo de rodeios e não deixar ninguém com duvidas, é um rapaz muito definido fisicamente. Vá… não é um culturista, mas seguramente que muito dedicado aos cuidados do corpo, desde os alimentos aos cosméticos e dermatologia usada na piscina.

Como o amor não escolhe idades, o Nelson que haverá de ter os seus cinquenta e sete anos, namora com uma jovem de trinta e oito anos – parece um nadinha mais velha, mas é por causa de estar sequinha do desporto e isso. Um casal apaixonado e isso via-se ao longe… lá ia ele para a piscina e a Vanessa (este operador fez a sua pesquisa) tirava fotos nas mais variadas posições. É que a sociedade habituou-se a ver uma mulher que quer mostrar para as suas redes sociais o seu corpo e por algum motivo acha que há uma vitimização do companheiro. Pois aqui não! Era a Vanessa que cuidadosamente e discretamente dizia ao Nelson para se colocar nas posições mais favoráveis – que eram todas, porque ele é um máximo.

Até há cinco ou seis anos atrás o Nelson era mecânico de bicicletas. Estava casado há quinze anos e com a separação não desiste da vida, mas desiste da mecânica. Uma pena, porque ouve-se dizer que ele era bom no que fazia… até ia gente que fazia uns dez ou quinze quilómetros para ir à oficina dele – considerando que é bicicleta, até é um pedaço grande.

Ou era a mecânica ou era a barriga com quadradinhos… na cara não dava para mexer. Por isso, dedicou-se à promoção e venda de artigos de suplementos alimentares cuja marca tem muitas pessoas a fazer coisas e até numa pequena página podem não gostar de ser mencionados. Dizem eles que não são um esquema em pirâmide. E pronto, a malta aceita.

Não é um produto, é um estilo de vida e o Nelson abraçou-o com afinco.

Há uma frustração que ainda está por resolver, mas os senhores da marca disseram-lhe há cinco anos que em seis meses conseguia ter o que queria: O Nelson gostava de um carro que combinasse com este estilo de vida. Este operador não entende nada de carros, a única coisa que pode adiantar é que é um Fiat e é quadradinho e no jogo das diferenças com uma caixa de fósforos era difícil encontrar alguma.

Acabou por não conseguir mudar de freguesia o que aumenta a indignação porque a ex-mulher é assim mais gorduchinha, mas a sorte bateu-lhe à porta com umas raspadinhas e PAUUUUU comprou um Tesla. O Nelson não lhe deseja mal nem nada, mas pronto sente-se fracassado.

Logo após o divórcio, faz uma tatuagem para vincar a juventude. Já tem o braço todo preenchido. É uma espécie de catálogo de tatuagens dos anos noventa: tribais, frases com uns caracteres chineses, passagens da Bíblia, um Leão…

Comprou um Iphone Pro Max XZ PLUS 14.0, mas pouco mais sabe que ir aos contactos e ir à aplicação da venda dos produtos da marca que não é um esquema em pirâmide.

A Vanessa é que o ajuda nas redes sociais. Ela deve-lhe a coragem de ter feito as primeiras trinta e cinco tatuagens em duas semanas. Não é bonito? Doeu um bocadinho, mas está com uma coxa que, sim senhor.

Pronto… e vende os produtos também… não sei se já está escrito, mas não é um esquema em pirâmide.

Eles conheceram-se numa aplicação de encontros na internet.

Foi amor ao primeiro “olá babe”! Porque ele faz pelo seu espírito jovem… que atire a primeira pedra quem não se deixaria encantar.

Ele pode não ter necessariamente um espírito jovem, mas luta por isso. Rapou o cabelo dos lados e agora tem tipo uma crina. Às vezes basta tomar o lanço para rejuvenescer…. ainda não tomou o lanço, mas o corte já está!

Caramba… não fosse aquele carro parecido a uma caixa de fósforos e coisa já estava mais encaminhada. A ideia é que a Vanessa ajude mais um bocado. A cachopa até se esforça… às tantas num bar ou algo do género fazia melhor trabalho, porque ela não vende tão bem como o Nelson.

O Nelson anda sempre com um livro… nunca o leu… mas dá um mega estilo nas fotos… é assim sobre liderança e vender cenas e ganhar clientes e isso, e tem três mil e quatrocentas páginas de nada. É só fazer o cenário: este gentleman numa piscina com um livro a tirar fotos…. pffff…. não tenhas cuidado oh Vanessa!

Infelizmente, não conseguiu entrar na tropa por causa do pé chato. Mas ele tem uma admiração daquelas… e anda sempre com uma máxima: Chuva civil não molha militar!

Não faz sentido porque ele não andou lá, mas isto dito por ele dá-lhe bué estilo.

Este operador gostou de conhecer o Nelson!

Operador Um!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *